Portal Itnet

Missa de sétimo dia pelo falecimento de João Tarantella ocorrerá hoje, 21

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Missa de sétimo dia pelo falecimento de João Tarantella ocorrerá hoje, 21
A família agradece aos sergipanos pelas mensagens de carinho e convida todos a se unirem em oração pelo seu descanso eterno.

Ocorrerá nesta sexta-feira, 21, às 19:30h, na Catedral Metropolitana de Aracaju, a missa de sétimo dia pelo falecimento do empresário e político sergipano, João Paes da Costa, o João Tarantella, que faleceu no último sábado, 15, aos 61 anos.

A família agradece aos sergipanos pelas mensagens de carinho, neste momento difícil e convida todos a se unirem em oração pelo seu descanso eterno.

João, que é natural de Itabaiana foi vítima de um acidente de trânsito no último dia 11, no momento que a motocicleta que ele pilotava foi atingida lateralmente por um veículo de passeio.

Ele foi socorrido em estado grave e faleceu quatro dias depois, no Hospital de Urgências Gov. João Alves Filho. João deixou esposa, filha, netos e outros familiares.

A Polícia Civil de Sergipe procura pelo condutor do veículo envolvido no acidente e divulgou imagens do momento, pedindo a ajuda da população.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você