Portal Itnet

Confiança mantém escritas e estreia no Sergipão 2022 com vitória diante do Freipaulistano

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Confiança mantém escritas e estreia no Sergipão 2022 com vitória diante do Freipaulistano

O Confiança permanece invicto em estreias de Campeonato Sergipano. Sem perder uma partida inaugural da competição desde 2008, o Dragão venceu o Freipaulistano na tarde deste sábado, 22, no Estádio Titão, em Frei Paulo. Renan Gorne marcou os dois gols da equipe azulina e Wanderson foi o autor do gol do Touro do Agreste.

Sem nunca ter perdido uma partida oficial para o Freipaulistano, o Gigante Operário manteve o tabu. E com direito a retorno em grande estilo do atacante Rafael Gorne. Ele, que foi o autor do gol que deu o acesso do Confiança à Série B em 2019, mostrou que o faro de artilheiro permanece vivo e não desperdiçou as oportunidades que teve.

Já por parte do time de Frei Paulo, uma atuação boa. Aproveitou as fragilidades do Confiança - pré-temporada curta, desfalques por COVID, time desentrosado - e conseguiu trazer certo perigo para os visitantes. No entanto, não foi suficiente, e o jogo acabou sendo decidido em um pênalti sofrido por Danilo Pires e convertido por Gorne.

Classificação

Com o resultado, o Confiança assumiu a liderança do grupo B, com três pontos conquistados. O Boca Júnior, que era o líder, foi goleado neste sábado por 6 a 0 para o Sergipe e perdeu a ponta da chave em virtude do saldo de gols. Já o Frei, fica na quarta posição do grupo A, sem nenhum ponto conquistado.

Agenda

As equipes voltam a campo já neste meio de semana. Na quarta-feira, 26, o Confiança enfrenta o América de Propriá, a princípio às 20h15, na Arena Batistão. No entanto, existe a possibilidade desta partida acontecer pela tarde, no estádio Sabino Ribeiro.

O Freipaulistano, por sua vez, joga na quinta-feira, 27. O Touro do Agreste enfrenta a equipe do Lagarto, no Estádio Barretão, a partir das 20h15.

Ambas as partidas serão transmitidas com exclusividade pela ITTV.

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a três jogos por rodada, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores e equipe técnica e ainda a programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90. Se você preferir, pode assinar em três parcelas de R$ 29,70.

Para assinar, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções ou ainda entrar em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp (79) 99805-0555. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou pix. Assine agora mesmo e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano!

Foto: Lucas Almeida/AD Confiança

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você