Sergipe goleia Boca Júnior em partida marcada por golaços na Arena Batistão

Se a torcida do Sergipe ficou na bronca pelo placar apertado na estreia do Campeonato Sergipano, hoje não teve do que reclamar. O Mais Querido, em partida adiantada da 2ª rodada, goleou o Boca Júnior por 6 a 0 na Arena Batistão. Gols de Kaio Wilker, Rafael Tanque, Diego Aragão, Kaio Felipe, Hiago e Léo.

Apesar da partida ter sido na Arena, em Aracaju, o mando era da equipe de Cristinápolis. No entanto, isso pouco adiantou, já que foi o colorado quem dominou a partida do começo ao fim.

A equipe de Elias Borges teve tranquilidade e não encontrou muitas dificuldades para furar a defesa do Boca. O jogo, inclusive, já parecia resolvido na primeira etapa, quando o Sergipe foi para o intervalo vencendo por 3 a 0. Destaque para os gols de Wilker e Aragão.

O primeiro, um golaço do meio da rua, com o meio-campista chutando a bola sem deixar ela cair no chão. O segundo, uma excelente troca de passes do Mais Querido, que só parou com o gol do volante colorado.

No segundo tempo, mesmo roteiro: o vermelhinho dominante, o Boca Júnior acuado e sem conseguir ser produtivo no ataque, e o alvirrubro aproveitando as chances que tinha quando chegava ao ataque.

Destaque para as entradas de Kaio Felipe e Hiago. Se o ataque já vinha bem, os atacantes conseguiram dar ainda mais mobilidade ao Sergipe. Envolveram bem a defesa adversária e foram os responsáveis pelo time não deixar a peteca cair e seguir buscando a elasticidade no placar.

Classificação

Com duas vitórias em dois jogos, o Sergipe é lider absoluto no grupo A com seis pontos conquistados. Destaque para o ataque colorado, que com a goleada de hoje chegou aos oito gols marcados em apenas dois jogos.

Já o Boca Júnior, perdeu a liderança do grupo B. O time de Cristinápolis agora é o segundo colocado da chave, atrás do Confiança que tem a mesma pontuação, mas melhor saldo de gols.

Agenda

Agora, o Gipão volta suas atenções para a Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, 26, enfrenta o Botafogo-PB em João Pessoa; no sábado, 29, recebe o Ceará em Aracaju, na Arena Batistão. Após a sequência nordestina, o clube terá mais um grande confronto: enfrentará o Confiança na quarta-feira, 2 de fevereiro, também no Batistão. A transmissão será exclusiva da ITTV.

O Boca, por sua vez, terá a semana livre. Jogará apenas no sábado, 29, diante do Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça, às 16h.

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a três jogos por rodada, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores e equipe técnica e ainda a programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90. Se você preferir, pode assinar em três parcelas de R$ 29,70.

Para assinar, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções ou ainda entrar em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp (79) 99805-0555. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou pix. Assine agora mesmo e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano!

Foto: Lucas Vasconcelos/CS Sergipe