Portal Itnet

Sergipe goleia Boca Júnior em partida marcada por golaços na Arena Batistão

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sergipe goleia Boca Júnior em partida marcada por golaços na Arena Batistão

Se a torcida do Sergipe ficou na bronca pelo placar apertado na estreia do Campeonato Sergipano, hoje não teve do que reclamar. O Mais Querido, em partida adiantada da 2ª rodada, goleou o Boca Júnior por 6 a 0 na Arena Batistão. Gols de Kaio Wilker, Rafael Tanque, Diego Aragão, Kaio Felipe, Hiago e Léo.

Apesar da partida ter sido na Arena, em Aracaju, o mando era da equipe de Cristinápolis. No entanto, isso pouco adiantou, já que foi o colorado quem dominou a partida do começo ao fim.

A equipe de Elias Borges teve tranquilidade e não encontrou muitas dificuldades para furar a defesa do Boca. O jogo, inclusive, já parecia resolvido na primeira etapa, quando o Sergipe foi para o intervalo vencendo por 3 a 0. Destaque para os gols de Wilker e Aragão.

O primeiro, um golaço do meio da rua, com o meio-campista chutando a bola sem deixar ela cair no chão. O segundo, uma excelente troca de passes do Mais Querido, que só parou com o gol do volante colorado.

No segundo tempo, mesmo roteiro: o vermelhinho dominante, o Boca Júnior acuado e sem conseguir ser produtivo no ataque, e o alvirrubro aproveitando as chances que tinha quando chegava ao ataque.

Destaque para as entradas de Kaio Felipe e Hiago. Se o ataque já vinha bem, os atacantes conseguiram dar ainda mais mobilidade ao Sergipe. Envolveram bem a defesa adversária e foram os responsáveis pelo time não deixar a peteca cair e seguir buscando a elasticidade no placar.

Classificação

Com duas vitórias em dois jogos, o Sergipe é lider absoluto no grupo A com seis pontos conquistados. Destaque para o ataque colorado, que com a goleada de hoje chegou aos oito gols marcados em apenas dois jogos.

Já o Boca Júnior, perdeu a liderança do grupo B. O time de Cristinápolis agora é o segundo colocado da chave, atrás do Confiança que tem a mesma pontuação, mas melhor saldo de gols.

Agenda

Agora, o Gipão volta suas atenções para a Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, 26, enfrenta o Botafogo-PB em João Pessoa; no sábado, 29, recebe o Ceará em Aracaju, na Arena Batistão. Após a sequência nordestina, o clube terá mais um grande confronto: enfrentará o Confiança na quarta-feira, 2 de fevereiro, também no Batistão. A transmissão será exclusiva da ITTV.

O Boca, por sua vez, terá a semana livre. Jogará apenas no sábado, 29, diante do Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça, às 16h.

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a três jogos por rodada, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores e equipe técnica e ainda a programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90. Se você preferir, pode assinar em três parcelas de R$ 29,70.

Para assinar, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções ou ainda entrar em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp (79) 99805-0555. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou pix. Assine agora mesmo e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano!

Foto: Lucas Vasconcelos/CS Sergipe

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você