Portal Itnet

Com gol nos minutos finais, Lagarto derrota Gloriense de virada e estreia com vitória no Sergipão

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Com gol nos minutos finais, Lagarto derrota Gloriense de virada e estreia com vitória no Sergipão

Foi com susto, mas o Lagarto estreou com vitória pelo Campeonato Sergipano de 2022. Na tarde deste domingo, 23, o Verdão foi até Nossa Senhora da Glória enfrentar o Atlético Gloriense no Estádio Editon Oliveira e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1.

A equipe comandada por Betinho começou sofrendo um susto. Com a força da torcida, o Gloriense fez valer o mando de campo e começou na frente com um gol do zagueiro Luan. No entanto, o mando de campo não surtia tanta diferença e o jogo era bem equilibrado, com chances para ambos os times.

Na segunda etapa, o Lagarto mostrou que chega em 2022 para novamente brigar por título no Sergipão. Luan, mas dessa vez o atacante esmeraldino, empatou de pênalti. A partida seguiu em pé de igualdade até os acréscimos, e quando parecia que o empate seria o resultado final, Cristiano marcou contra e deu a vitória aos visitantes.

Os gols e melhores momentos da partida estarão disponíveis em instantes aqui no portal e também no YouTube da TV ITNet. Fique ligado!

Classificação

Com o resultado, o Lagarto agora divide a liderança do grupo B, ambos com três pontos conquistados também igualados nos critérios de desempate. Já o Gloriense, fica na terceira posição do grupo A, igualado em pontos com o Freipaulistano.

Agenda

As equipes voltam a campo já neste meio de semana. Na quarta-feira, 26, o Atlético Gloriense enfrenta o Maruinense às 15h15, em Carmópolis, no Estádio Fernando França.

Na quinta-feira, 27, o Lagarto recebe o Freipaulistano no Barretão, em Lagarto, às 20h15, com transmissão exclusiva da ITTV.

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a três jogos por rodada, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores e equipe técnica e ainda a programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90. Se você preferir, pode assinar em três parcelas de R$ 29,70.

Para assinar, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções ou ainda entrar em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp (79) 99805-0555. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou pix. Assine agora mesmo e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano!

Foto: Divulgação/Lagarto FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você