Às vésperas da estreia na Copa do Nordeste, Sergipe tem surto de COVID no elenco

O Sergipe começou a semana com notícias nada agradáveis. Às vésperas da estreia na Copa do Nordeste, os atletas e membros da comissão técnica do Mais Querido foram submetidos à testagem de Covid-19 e um surto de coronavírus foi constatado no clube.

Segundo comunicado do clube, 16 atletas e cinco membros da comissão técnica testaram positivo para COVID. Por esse motivo, a estreia no Nordestão, que aconteceria nesta quarta-feira, 26, diante do Botafogo-PB, deverá ser adiada.

Com o surto, o vermelhinho passa a não ter a quantidade mínima de jogadores exigida pela CBF. Assim, a decisão da diretoria foi solicitar o adiamento da partida que aconteceria nesta quarta.

Adiamento confirmado

Durante a tarde desta segunda-feira, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) informou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou o pedido do Sergipe e do presidente da FSF, Milton Dantas, para que a partida fosse adiada.

Além do adiamento, o duelo entre Botafogo-PB e Sergipe também já possui nova data. O jogo acontecerá no dia 2 de maço, no Estádio Almeidão, às 19h30.

Início animador

Se a notícia de hoje é triste, o começo do Sergipe no campeonato estadual tem sido animador. Foram dois jogos e duas vitórias, com destaque para o jogo do último sábado, diante do Boca Junior, onde o alvirrubro saiu vitorioso pelo placar de 6 a 0.

Quer conferir os gols dessa partida que teve transmissão exclusiva da ITTV? Basta clicar aqui e ver todos os lances desse jogaço!

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a três jogos por rodada, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores e equipe técnica e ainda a programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90. Se você preferir, pode assinar em três parcelas de R$ 29,70.

Para assinar, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções ou ainda entrar em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp (79) 99805-0555. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou pix. Assine agora mesmo e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano!