Portal Itnet

Às vésperas da estreia na Copa do Nordeste, Sergipe tem surto de COVID no elenco

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Às vésperas da estreia na Copa do Nordeste, Sergipe tem surto de COVID no elenco

O Sergipe começou a semana com notícias nada agradáveis. Às vésperas da estreia na Copa do Nordeste, os atletas e membros da comissão técnica do Mais Querido foram submetidos à testagem de Covid-19 e um surto de coronavírus foi constatado no clube.

Segundo comunicado do clube, 16 atletas e cinco membros da comissão técnica testaram positivo para COVID. Por esse motivo, a estreia no Nordestão, que aconteceria nesta quarta-feira, 26, diante do Botafogo-PB, deverá ser adiada.

Com o surto, o vermelhinho passa a não ter a quantidade mínima de jogadores exigida pela CBF. Assim, a decisão da diretoria foi solicitar o adiamento da partida que aconteceria nesta quarta.

Adiamento confirmado

Durante a tarde desta segunda-feira, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) informou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou o pedido do Sergipe e do presidente da FSF, Milton Dantas, para que a partida fosse adiada.

Além do adiamento, o duelo entre Botafogo-PB e Sergipe também já possui nova data. O jogo acontecerá no dia 2 de maço, no Estádio Almeidão, às 19h30.

Início animador

Se a notícia de hoje é triste, o começo do Sergipe no campeonato estadual tem sido animador. Foram dois jogos e duas vitórias, com destaque para o jogo do último sábado, diante do Boca Junior, onde o alvirrubro saiu vitorioso pelo placar de 6 a 0.

Quer conferir os gols dessa partida que teve transmissão exclusiva da ITTV? Basta clicar aqui e ver todos os lances desse jogaço!

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a três jogos por rodada, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores e equipe técnica e ainda a programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90. Se você preferir, pode assinar em três parcelas de R$ 29,70.

Para assinar, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções ou ainda entrar em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp (79) 99805-0555. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou pix. Assine agora mesmo e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você