Portal Itnet

Sergipão 2022: confira os jogos que serão transmitidos nesta semana com exclusividade pela ITTV

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sergipão 2022: confira os jogos que serão transmitidos nesta semana com exclusividade pela ITTV

Semana nova começando e com ela muito mais jogos do Campeonato Sergipano 2022 para você assinante da ITTV. Para os amantes do futebol, o que não vão faltar essa semana são opções de jogos para assistir. De terça à quinta, todos os dias você terá um jogo sendo transmitido com exclusividade na telinha da TV ITNet!

Itabaiana x Falcon

Nesta terça-feira, 25, Falcon e Itabaiana se enfrentam na Arena Batistão às 20h15. O jogo é válido pela segunda rodada do estadual, e apesar do Carcará ser da Barra dos Coqueiros, irá mandar esta partida na capital sergipana.

Em campo, situações opostas. Enquanto o Tremendão estreou com vitória, goleando o Maruinense por 4 a 0, o Falcon foi derrotado - de virada - para o Sergipe. Sendo assim, é a busca do tricolor pela permanência do aproveitamento perfeito e do Falcon pela primeira vitória no Sergipão 2022.

O desfecho desse duelo você vê com exclusividade na ITTV!

Confiança x América de Propriá

Na quarta-feira, novamente na Arena Batistão, é a vez de Confiança e América se enfrentarem pela segunda rodada do estadual. A partida acontece às 20h15, também com transmissão exclusiva da ITTV.

Enquanto o América estreou perdendo em casa para o Boca Junior, o Confiança começou vencendo fora de casa o Freipaulistano. Em contextos e realidades opostas, as equipes voltam a se enfrentar depois de oito anos do Tricolor da Ribeirinha longe da elite sergipana.

Lagarto x Freipaulistano

Para fechar os duelos do meio de semana, Lagarto e Freipaulistano se enfrentam na quinta-feira, às 20h15, no Barretão, em Lagarto.

Destaque para o reencontro entre Luan, atual atacante do Verdão, e o Freipaulistano, time onde foi campeão e artilheiro do Sergipano em 2019. Na época, ele era treinado por Betinho, hoje treinador do alviverde lagartense. Todos os detalhes desse reencontro você confere na ITTV, a plataforma de streaming oficial do Campeonato Sergipano 2022.

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a três jogos por rodada, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores e equipe técnica e ainda a programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90. Se você preferir, pode assinar em três parcelas de R$ 29,70.

Para assinar, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções ou ainda entrar em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp (79) 99805-0555. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou pix. Assine agora mesmo e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você