Portal Itnet

Suspeito de vários crimes na Bahia morre em confronto com a Polícia da Caatinga em Carira

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de vários crimes na Bahia morre em confronto com a Polícia da Caatinga em Carira
De acordo com a Polícia Militar, as equipes encontraram quatro armas de fogo na casa onde o homem estava escondido, além de várias munições.

No último sábado, 22, a Polícia da Caatinga localizou em Carira, um homem foragido da Justiça da Bahia, suspeito de envolvimento em vários crimes. Ele, identificado como José Cordeiro da Silva, de 46 anos, conhecido como "Dedé do Jorro" entrou em confronto com as equipes e acabou morrendo.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram até a residência onde o homem estava escondido dar cumprimento a diversos mandados de prisão que havia contra ele, expedidos pela Justiça Baiana.

“Os policiais se identificaram no portão de entrada e não foram atendidos. Em ato contínuo, eles entraram no imóvel. O suspeito, ao visualizar as equipes, efetuou disparos de arma de fogo na direção dos policiais. Diante da injusta agressão, houve o revide e ele foi atingido, sendo encaminhado rapidamente para o hospital do município, mas não resistiu”, informou a Polícia Militar.

Na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munições, além de outras três armas de fogo, que estavam escondidas embaixo da cama.

Dedé do Jorro era suspeito de envolvimento em vários homicídios, latrocínios e roubos ocorridos no estado da Bahia, em diversos municípios.

Foto: redes sociais

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você