Portal Itnet

Youtuber carirense é assassinado a facadas após discussão em bar

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Youtuber carirense é assassinado a facadas após discussão em bar
O suspeito de autoria do crime, que se desentendeu com a vítima está foragido.

Na manhã do último domingo, 23, o jovem Carlos Vinicius de Jesus Lima, de 20 anos, conhecido como “Vinny Pancadão”, Youtuber do município de Carira foi assassinado a facadas, após um desentendimento com outro homem num bar, na zona rural carirense.

A discussão ocorreu no povoado Descoberto e no momento que o Youtuber se deslocava para casa, na região do Bairro Matadouro Velho foi surpreendido pelo autor das facadas, que após desferir os golpes tomou destino ignorado.

Vinícius veio a óbito no local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O principal suspeito de autoria do crime é o homem que se desentendeu com a vítima no bar; ele está foragido. A Polícia Militar chegou a realizar diligências ontem, mas o suspeito não foi encontrado.

Vinny Pancadão era Youtuber e sonhava em ser cantor de rap. A Polícia Civil também foi comunicada sobre o fato e está sendo responsável pelas investigações. Quem tiver alguma informação que possa ajudar no trabalho policial deve denunciar através do 181; o sigilo é garantido.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você