Portal Itnet

Elicarlos marca, e Itabaiana derrota o Falcon no Sergipão

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Elicarlos marca, e Itabaiana derrota o Falcon no Sergipão

Confiante na partida, o Itabaiana teve a primeira boa chance de abrir o placar com apenas 1’ de jogo: em jogada trabalhada desde a defesa até o ataque, a bola chegou no pé de Illa, o atacante chutou colocado de fora da área e quase marcou um golaço, mas a bola foi para tiro de meta.

Apesar do bom começo do Tricolor, o Falcon veio mais reforçado e, consequentemente, mais competitivo que na estreia contra o Sergipe. Contudo, não conseguiu render no início do 1º tempo e deixou o Tremendão manter superioridade.

Porém, o Itabaiana não conseguiu dominar por muito tempo e, na metade da 1ª etapa, a partida já estava equilibrada. Mesmo assim, os erros prevaleceram em ambos os lados e, sem conseguirem acertar o passe final, as equipes não balançaram as redes no 1º tempo.

Na 2ª etapa, o Itabaiana conseguiu aproveitar a falha do goleiro Caio e Elicarlos, no rebote, colocou a bola para dentro da rede. Após o gol, o Falcon tentou reagir com as substituições, que não surgiram efeito.

Além do mais, o time ainda teve que lidar com um jogador a menos durante parte do 2º tempo. Com menos de 1’ em campo, Abner agrediu um jogador do Tricolor e foi expulso da partida. Assim, o resultado não foi revertido e o jogo terminou em 1 a 0, com o Tremendão conquistando mais três pontos no Sergipão.

Os gols e melhores momentos da partida estarão disponíveis em instantes aqui no portal e também no YouTube da TV ITNet. Fique ligado!

Classificação

Com o resultado, o Itabaiana continua na 2ª colocação do Grupo A, com 6 pontos. Já o Falcon continua sem pontuar no estadual e permanece na 4ª colocação do Grupo B.

Agenda

O Itabaiana recebe o Boca Júnior neste sábado (29), às 16h, no Etelvino Mendonça. Enquanto isso, o Falcon enfrenta o Atlético Gloriense no domingo (30), no mesmo horário, no Editon Oliveira.

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a três jogos por rodada, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores e equipe técnica e ainda a programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90. Se você preferir, pode assinar em três parcelas de R$ 29,70.

Para assinar, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções ou ainda entrar em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp (79) 99805-0555. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou pix. Assine agora mesmo e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano!

Foto: Mikael Machado/Falcon FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você