Portal Itnet

Funcionárias da Secretaria de Obras de Itabaiana denunciam colega por perseguição e assédio moral

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Funcionárias da Secretaria de Obras de Itabaiana denunciam colega por perseguição e assédio moral
A Secretária da Pasta informou à nossa equipe de reportagem que já está a par da situação, adotando as medidas necessárias.

Nos últimos dias, algumas funcionárias da Secretaria de Obras de Itabaiana buscaram a imprensa do município para denunciar que estão sendo perseguidas e assediadas moralmente por um colega de trabalho, que hierarquicamente tem um cargo maior que o delas.

Em conversa com a nossa equipe, uma das denunciantes disse que a perseguição começou justamente porque ela “nunca deu ousadia e liberdade” a ele.

Ainda segundo ela, o mesmo foi relatado por outras colegas, que disseram passar pelo mesmo, mas que tinham medo de denunciar, justamente por ele estar num cargo superior e de alguma maneira isso influenciar numa demissão.

A nossa equipe procurou a secretária responsável pela pasta, Deilza Assis, que informou à nossa equipe de reportagem que já está a par da situação, os envolvidos no caso (denunciantes e denunciado) já foram ouvidos e a gestão está adotando as medidas necessárias, através da Controladoria Municipal.

Novas informações serão adicionadas assim que surgirem.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você