Pelo Sergipão, Itabaiana volta a campo contra o Falcon hoje à noite e na it TV você não perde nenhum lance!

Pela segunda rodada do Campeonato Sergipano, Itabaiana e Falcon se enfrentam nesta terça-feira (25), às 20h15, no Batistão, em Aracaju. Enquanto o Tricolor soma três pontos e está na 2ª colocação do Grupo A, o Falcon ainda não ganhou na competição e é o 4º colocado do Grupo B. É a primeira vez que as equipes se enfrentam e você pode acompanhar a partida pela it TV, plataforma oficial de transmissão do Sergipão.

ITABAIANA

A estreia do Tremendão foi com pé direito: goleou o Maruinense por 4 a 0 e, por saldo de gols, chegou à liderança do seu grupo na primeira rodada. Com o calendário restrito ao Sergipão, fazer uma boa campanha esse ano e chegar à final do campeonato é fundamental para o Tricolor.

Para o confronto contra o Falcon, o Itabaiana ainda não pode contar com o atleta Joadson, que está contundido. Apesar disso, o zagueiro André Penalva e o atacante Alexandre já estão disponíveis e é provável que sejam escalados pelo técnico Leandro Campos e façam sua estreia nesta terça.

FALCON

Na estreia contra o Sergipe, o Carcará cedeu a virada e não conquistou nenhum ponto na primeira rodada. Campeão do Campeonato Sergipano Série A2 em 2021, o time conta com jogadores de experiência para a competição, além dos atletas que estavam no sub-20 e foram integrados ao elenco pelo treinador Luciano Quadros.

A equipe ainda tem mais três caras novas: o atacante Abner e o meia Zetão – que já estão disponíveis para a disputa contra o Itabaiana – e o atleta Léo Rocha.

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da it TV dá direito a três jogos por rodada, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores e equipe técnica e ainda a programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90. Se você preferir, pode assinar em três parcelas de R$ 29,70.

Para assinar, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções ou ainda entrar em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp (79) 99805-0555. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou pix. Assine agora mesmo e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano!

Foto: Artur Aragão/AOI