Portal Itnet

Confiança e América se enfrentam hoje à noite e você assiste com exclusividade na ITTV!

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Confiança e América se enfrentam hoje à noite e você assiste com exclusividade na ITTV!

Dando seguimento a semana recheada de futebol no Campeonato Sergipano 2022, hoje teremos mais um duelo na Arena Batistão. A partir das 20h15, Confiança e América de Propriá se enfrentam pela segunda rodada do estadual.

O Dragão do Bairro Industrial é, ao lado do Lagarto, o líder do grupo B com três pontos conquistados. Já o América de Propriá, está na lanterna do grupo A sem nenhum ponto obtido até aqui.

Para acompanhar essa partida e não perder nenhum detalhe deste embate tradicional do futebol sergipano, você vai contar com a cobertura completa da ITTV através da TV ITNet, o streaming oficial do Sergipão 2022. Clique aqui e faça sua assinatura!

América chega estremecido

Depois da derrota para o Boca Júnior na estreia, a situação do Tricolor da Ribeirinha não é nada boa. Apesar de ter sido apenas uma partida, o clima em Propriá ficou estremecido e a diretoria deu início a uma grande reformulação no elenco.

Vários atletas foram dispensados, novas contratações ainda não foram anunciadas e o clube deverá vir para Aracaju com um elenco bastante jovem - fazendo uso das categorias de base - e escasso.

Confiança em busca de entrosamento

O Confiança chegou a tomar um susto do Freipaulistano, mas conseguiu, pelo 14º ano consecutivo, estrear sem ser derrotado no Campeonato Sergipano. Tendo sido o último clube a começar a pré-temporada em virtude do calendário apertado, a estratégia do treinador Luizinho Lopes é de entrosar cada vez mais seus jogadores.

Na partida de estreia, desfalques por conta da Covid-19 obrigaram o treinador a improvisar atletas em alguns setores. Para o jogo de hoje, a expectativa é de um Confiança mais coeso com o que pensa o seu técnico.

A ideia do clube era de que esta partida acontecesse no Sabino Ribeiro, visando a diminuição de gastos. No entanto, o clube não conseguiu a liberação por parte do Corpo de Bombeiros e a partida permaneceu marcada para a Arena Batistão.

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da it TV dá direito a três jogos por rodada, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores e equipe técnica e ainda a programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90. Se você preferir, pode assinar em três parcelas de R$ 29,70.

Para assinar, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções ou ainda entrar em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp (79) 99805-0555. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou pix. Assine agora mesmo e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você