Portal Itnet

GOLEADA! Confiança vence o América de Propriá pelo placar de 5 a 0

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
GOLEADA! Confiança vence o América de Propriá pelo placar de 5 a 0
O Dragão do Bairro Industrial segue em primeiro do Grupo B do Campeonato Sergipano.

Parece que o campeonato mais amado de Sergipe será repleto de partidas com muitos gols. Na noite desta quarta-feira, 26, saiu mais uma goleada, a terceira em oito jogos: o Confiança venceu o América de Propriá, pelo placar de 5 a 0, na Arena Batistão, em Aracaju.

O Dragão do Bairro Industrial segue em primeiro do Grupo B do Campeonato Sergipano, tendo vencido os dois jogos das duas rodadas disputadas.

Os gols da partida desta quarta foram marcados por Diego Lorenzi (2), Renan Gorne, Minho e Álvaro e o time azulino segue para a terceira rodada, com seis pontos; já o América vai para a próxima rodada com duas derrotas, sendo o lanterna do Grupo A.

AGENDA:

O Confiança volta a jogar na próxima quarta-feira, 02, no conhecido e esperado Clássico Maior, contra o Sergipe, na Arena Batistão.

Na quinta-feira, 03, o América enfrenta o Falcon, também na Arena Batistão, mas pela quarta rodada do Campeonato Sergipano, visto que o jogo da terceira, contra o Lagarto ocorrerá somente no dia 09.

ASSINE O SERGIPÃO 2022

Lembrando que a it TV é a plataforma oficial de transmissão do Sergipão e você pode assinar agora e não perder nenhum lance.

O pacote do Sergipão 2022 da it TV dá direito a três jogos por rodada, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores e equipe técnica e ainda a programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90. Se você preferir, pode assinar em três parcelas de R$ 29,70.

Para assinar, basta acessar www.ittv.com.bre seguir as instruções ou ainda entrar em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp (79) 99805-0555.

O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou pix. Assine agora mesmo e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano!

Foto: Mikael Machado

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você