Portal Itnet

Sergipão 2022: saiba como assistir gratuitamente o embate de hoje entre Maruinense e Atlético Gloriense

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sergipão 2022: saiba como assistir gratuitamente o embate de hoje entre Maruinense e Atlético Gloriense

Daqui a pouco a bola vai rolar na telinha da TV ITNet, A partir das 15h15, você confere as emoções do duelo entre Maruinense e Atlético Gloriense, no estádio Fernando França, em Carmópolis.

A transmissão é uma parceria entre a ITTV, streaming oficial do Sergipão 2022, e a Touro TV, canal oficial do Atlético Gloriense. A partida é válida pela segunda rodada do estadual e estará disponível para ser assistida não apenas na nossa plataforma, como também em nosso canal do YouTube.

Em campo, dois times que ainda não venceram neste estadual. O Maruinense estreou sofrendo uma goleada para o Itabaiana:: 4 a 0 no Mendonção. Já o Gloriense, perdeu de virada para o Lagarto por 2 a 1 jogando em seus domínios.

Agora, com os papéis de mandante e visitante invertidos, quem será que vai conseguir desempenhar melhor?

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da it TV dá direito a três jogos por rodada, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores e equipe técnica e ainda a programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90. Se você preferir, pode assinar em três parcelas de R$ 29,70.

Para assinar, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções ou ainda entrar em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp (79) 99805-0555. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou pix. Assine agora mesmo e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você