Portal Itnet

Após encontro de Belivaldo e Lula, Rogério faz questão de dizer que é o único que tem apoio do petista em Sergipe

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Após encontro de Belivaldo e Lula, Rogério faz questão de dizer que é o único que tem apoio do petista em Sergipe
“É importante lembrar a todos os sergipanos a minha relação com o presidente Lula”, publicou Rogério.

Na última quarta-feira, 26, o governador Belivaldo Chagas foi a São Paulo para uma reunião com o ex-presidente Lula. O assunto? Segundo o sergipano, o futuro do Nordeste e do Brasil.

“Para discutir questões relativas ao futuro do Nordeste e do Brasil, estive reunido na tarde desta quarta-feira em São Paulo com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Um encontro bastante agradável e produtivo!”, publicou Belivaldo, em suas redes sociais.

O encontro deu o que falar e há quem acredite que a conversa tratou de um possível apoio de Lula ao agrupamento de Belivaldo. Será?

Após o assunto render, o petista sergipano Rogério Carvalho, pré-candidato ao Governo de Sergipe, pelo PT fez questão de dizer que nada muda no estado, que ele é o único que tem o apoio de Lula em Sergipe, que já sabia do encontro dele com o governador, que foi marcado, a pedido de Belivaldo e que "pelo papel, função e importância de Lula, ele deve receber todos os governadores".

“É importante lembrar a todos os sergipanos a minha relação com o presidente Lula. Eu não me lancei pré-candidato sem o aval de Lula. Com certeza, Lula não abriu espaços para caminhos alternativos para o PT em relação à nossa candidatura a governo de Sergipe”, publicou Rogério, enfatizando que Lula o ligou e disse estar muito feliz "com a nossa aliança aqui no estado".

Rogério Carvalho publicou também que Lula marcou uma reunião com ele, que deve ocorrer hoje, 28.

Com possibilidade de apoio ou não, o encontro de Lula com Belivaldo deu o que falar e movimentou bastante os bastidores da política sergipana. Em breve, talvez essa reunião traga novidades, afinal, quando o assunto é política, tudo é possível. Vamos aguardar...

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você