Portal Itnet

Final de semana será recheado de jogos do Sergipão 2022 na telinha da ITTV; saiba como assistir

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Final de semana será recheado de jogos do Sergipão 2022 na telinha da ITTV; saiba como assistir

Final de semana chegando e com ele o torcedor sergipano terá o que mais gosta: Campeonato Sergipano 2022! E como não poderia ser diferente, a ITTV, streaming oficial da competição, fará a cobertura completa das partidas. Confira agora os jogos que agitam este sábado e domingo!

Itabaiana x Boca Júnior

No sábado, 29, Itabaiana e Boca Júnior se enfrentam no Etelvino Mendonça a partir das 16h. A partida terá transmissão da TV Atalaia, o canal 8 da sua ITTV.

Em campo, o Tremendão vai em busca da sua terceira vitória em três jogos na competição para manter os 100% de aproveitamento. O tricolor, inclusive, é o único da competição que ainda não sofreu nenhum gol no Sergipão 2022.

Já o Boca, chega para se redimir após ter sofrido a maior goleada da competição para o Sergipe - 6 a 0 na Arena Batistão. Uma vitória é bastante necessária para o clube não ficar distante de Confiança e Lagarto, líderes do grupo B.

Freipaulistano x Maruinense

No domingo, 30, Freipaulistano e Maruinense se enfrentam no Estádio Titão, em Frei Paulo, às 16h. Sem nenhuma vitória na competição, ambos os times buscam seus primeiros pontos neste Sergipano. Até aqui, tanto o Touro do Agreste, quanto o Fantasminha, sequer pontuaram no estadual.

A partida terá transmissão exclusiva da TV ITNet, canal 1 da sua ITTV Plus.

Atlético Gloriense x Falcon

No mesmo dia e horário, mais um duelo de times que ainda não venceram. Atlético Gloriense se enfrentam no Estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, buscando a recuperação no campeonato.

E não é apenas este o fato de igualdade entre os times. Ainda que por razões diferentes, Gloriense e Falcon despertavam expectativas positivas antes do Sergipão começar, mas ainda não conseguiram mostrar isso em campo.

A bola rola às 16h e você confere todos os detalhes através da ITTV!

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a três jogos por rodada, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores e equipe técnica e ainda a programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90. Se você preferir, pode assinar em três parcelas de R$ 29,70.

Para assinar, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções ou ainda entrar em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp (79) 99805-0555. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou pix. Assine agora mesmo e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você