Pelo Sergipão, Lagarto supera o Freipaulistano na segunda rodada

Na noite desta quinta-feira, 27, o Lagarto derrotou o Freipaulistano por 2 a 0, no Barretão, pela 2ª rodada no Campeonato Sergipano. Os dois gols que deram a vitória do mandante saíram no 2º tempo e foram marcados por Tiquinho e Zé Wilson.

Com duas equipes fortes ofensivamente, a expectativa era de um jogo equilibrado e com muitos chutes no gol. Apesar dos times terem conseguido chegar e ameaçar bem o campo do adversário, as chances criadas não eram claras. Apesar disso, o Freipaulistano chegou bem na metade da 1ª etapa e quase abriu o placar. Após isso, a equipe esfriou e não incomodou tanto o Lagarto.

Na 2ª etapa, o Lagarto criou boas jogadas de contra-ataque e conseguiu converter o bom momento no primeiro gol da partida, marcado por Tiquinho. Já no final, Zé Wilson, após uma cobrança de falta, chutou colocado e fez um golaço que consagrou a conquista de mais três pontos do Verdão no estadual.

Os gols e melhores momentos da partida estarão disponíveis em instantes aqui no portal e também no YouTube da TV Itnet. Fique ligado!

Classificação

Com o resultado, o Lagarto continua na 2ª colocação do Grupo B, atrás apenas do Confiança. Enquanto isso, o Freipaulistano segue sem pontuar no campeonato e é o 4º colocado do Grupo A.

Agenda

O Lagarto recebe o Itabaiana em seus domínios no sábado (5), às 16h. Enquanto isso, o Freipaulistano enfrenta o Maruinense, em Frei Paulo, no domingo (30), no mesmo horário.

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a três jogos por rodada, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores e equipe técnica e ainda a programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90. Se você preferir, pode assinar em três parcelas de R$ 29,70.

Para assinar, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções ou ainda entrar em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp (79) 99805-0555. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou pix. Assine agora mesmo e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano!

Foto: Reprodução/Lagarto FC