Portal Itnet

Itabaiana vence o Boca Júnior, no Mendonção e segue invicto no Campeonato Sergipano

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana vence o Boca Júnior, no Mendonção e segue invicto no Campeonato Sergipano

Pela 3ª rodada do Sergipão, o Itabaiana derrotou o Boca Júnior por 3 a 0 neste sábado (29), no Mendonção. Com a vitória, o Tricolor somou nove pontos e assumiu a liderança do Grupo A; o Boca continua na 3ª colocação do Grupo B, com três pontos conquistados. Os gols foram marcados por Richely, no 1º tempo, Illa ampliou na 2ª etapa e Elicarlos fez o terceiro de pênalti.

O Tremendão fez valer o mando de campo e a presença dos torcedores e comandou o jogo. No 1º tempo, pressionou bem a defesa do Boca e quase abriu o placar com Moreilândia. Porém, foi só nos acréscimos que o time conseguiu comemorar o primeiro gol da partida, com Richely.

Na 2ª etapa, o Itabaiana continuou avançando suas linhas, enquanto o adversário não criava boas jogadas e chances claras de gol. Aos 79’, após um cruzamento de Rhuan, Illa cabeçeou e fez o segundo do Tricolor.

Já no fim do 2º tempo, o zagueiro do Boca derrubou o do Tremendão dentro da área, e o juíz deu pênalti. Para piorar ainda mais a situação do visitante, Mano e Fernando foram expulsos por reclamação. Após isso, Elicarlos fez a cobrança e ampliou para o Itabaiana - a equipe permanece com 100% de aproveitamento e sem gols tomados no Sergipão.

Agenda

O Itabaiana vai ao Barretão encarar o Lagarto, no sábado (5), às 16h. Já o Boca Júnior recebe o Freipaulistano, no domingo (6), às 15h15.

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a três jogos por rodada, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores e equipe técnica e ainda a programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90. Se você preferir, pode assinar em três parcelas de R$ 29,70.

Para assinar, basta acessar www.ittv.com.bre seguir as instruções ou ainda entrar em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp (79) 99805-0555. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou pix. Assine agora mesmo e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano!

Foto: Reprodução/AOI

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você