Portal Itnet

Após adiamentos, Sergipe estreia na Copa do Nordeste nesta segunda diante do Ceará

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Após adiamentos, Sergipe estreia na Copa do Nordeste nesta segunda diante do Ceará

Depois de dois adiamentos, finalmente o Sergipe irá estrear na Copa do Nordeste de 2022. Único representante do estado na competição, o alvirrubro sofreu com um surto de Covid-19 na última semana e viu muitas datas serem alteradas. Ao todo, 16 atletas foram diagnosticados com o vírus, o que deixou o time de Elias Borges sem o número mínimo de atletas exigidos para a partida acontecer.

Por esse motivo, a estreia, que aconteceria contra o Botafogo-PB na última quarta-feira, 26, foi adiada para o dia 2 de março. Logo em seguida, outro adiamento: a partida da segunda rodada no Nordestão, que seria no sábado, 29, diante do Ceará, também foi adiada pois os jogadores ainda não haviam tido o tempo suficiente de recuperação após a infecção.

Como resultado disso, a partida foi remarcada para esta segunda-feira, 31, às 21h30, na Arena Batistão. Para hoje, praticamente todo mundo recuperado e apto para o jogo - com exceção de um atleta, o qual não teve seu nome divulgado.

Além desse desfalque, o Mais Querido também não poderá contar com Rafael Tanque. E não apenas hoje, mas também no restante da temporada, uma vez que o jogador solicitou o encerramento do seu vínculo com o clube.

Dessa forma, o Sergipe deve vir a campo num 3-5-2, no tradicional esquema de três zagueiros do treinador Elias Borges. A escalação deve contar com: João Gabriel, Márcio Lima, Alexandre Lazarini, Silvio, Diego Augusto e Elivelton; Ewerton Ageu, Diego Aragão, Doda; Kaio Wilker e Kaio Felipe.

E o Ceará?

Por parte dos cearenses, os desfalques também estarão presentes. O Vozão, também afetado pela Covid-19, não poderá contar com nove atletas. São eles: Richard (goleiro), Messias, Léo Rafael, Vina, William Oliveira, Buiú, Richardson, André Luiz e Lima.

Além desses nove desfalques, mais seis atletas podem desfalcar o Ceará nesta noite. Isso porque Luiz Otávio, Gabriel Lacerda, Gabriel Santos, Jacaré, Nino Paraíba e Jefferson não treinaram com o grupo na última atividade realizada em Fortaleza e se tornaram dúvidas para o confronto.

Assim, uma provável escalação do alvinegro tem: João Ricardo, Michel Macedo, Marcos Victor, Lucas Ribeiro e Victor Luis; Geovane, Richard e Marlon; Mendoza, Iury Castilho e Zé Roberto.

Se para Elias a situação dos desfalques foi resolvida, para Tiago Nunes a problemática não foi resolvida e o treinador precisará usar diversos estreantes e talvez até algumas promessas do clube para preencher as lacunas.

Campeonato Sergipano

Os adiamentos também promoveram mudanças no calendário do estadual. O clássico entre Sergipe e Confiança, que estava marcado para esta quarta-feira, 2, precisou ser remarcado para o dia seguinte, a quinta-feira.

A partida segue marcada para a Arena Batistão e a transmissão será exclusiva da ITTV.

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a três jogos por rodada, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores e equipe técnica e ainda a programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90. Se você preferir, pode assinar em três parcelas de R$ 29,70.

Para assinar, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções ou ainda entrar em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp (79) 99805-0555. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou pix. Assine agora mesmo e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano!

Foto: Divulgação/CS Sergipe

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você