Portal Itnet

Imagens dos suspeitos de matarem mãe e filha em Socorro são divulgadas e DHPP pede auxílio da população

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Imagens dos suspeitos de matarem mãe e filha em Socorro são divulgadas e DHPP pede auxílio da população
Informações podem ser repassadas ao 181, que é o Disque Denúncia da Polícia Civil.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, na manhã desta terça-feira (1º), imagens dos dois autores do duplo feminicídio praticado contra as vítimas Severina Maria da Silva e Roberta Islaine da Silva Bispo, respectivamente mãe e filha. O crime ocorreu no dia 16 de novembro de 2021, no loteamento São Braz, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo as imagens captadas por câmeras de segurança, foi possível verificar que o crime foi praticado por dois homens. Um deles fazia uso de uma camisa amarela. Ele foi identificado como Osmar Caetano Pereira. Já o outro homem, de camisa vermelha e short jeans, ainda não foi identificado. Nas imagens, eles se dirigem para o local do crime.

O DHPP solicita ajuda da população no sentido de que colabore com informações para identificar o indivíduo de camisa vermelha e short jeans, bem como dar informações sobre a atual localização de Osmar Caetano, para que seja capturado. Informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Fonte e foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você