Portal Itnet

PM prende homem com crack que, se vendido, geraria cerca de R$ 80 mil para o narcotráfico

A ação policial ocorreu no bairro São Cristóvão

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PM prende homem com crack que, se vendido, geraria cerca de R$ 80 mil para o narcotráfico

Na tarde da última quinta-feira, 28, a Equipe do Grupo Especial Tático Motorizado (GETAM) do 3° Batalhão da Polícia Militar (3°BPM) realizou uma ação que resultou na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas. A operação ocorreu no bairro São Cristóvão, situado em Itabaiana.

Durante a ação, os policiais apreenderam mais de 900 gramas de substância análoga a crack que estavam sendo transportadas pelo suspeito. A quantidade significativa de droga confiscada representa um impacto considerável no combate ao tráfico de entorpecentes na região.

Estima-se que, caso essa substância fosse comercializada, poderia gerar mais de 80 mil reais em dinheiro, evidenciando a dimensão do problema enfrentado pelas autoridades locais.

A identidade do suspeito e mais detalhes sobre a operação não foram divulgados até o momento, uma vez que as investigações estão em andamento para esclarecer os fatos e identificar possíveis conexões criminosas.

Fonte: PM/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você