Portal Itnet

Apenas 11 municípios de Sergipe estão com a taxa de aplicação da D2 igual, ou superior a 75%. Saiba quais

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Apenas 11 municípios de Sergipe estão com a taxa de aplicação da D2 igual, ou superior a 75%. Saiba quais
De acordo com o novo decreto do Governo, municípios que não tiverem essa taxa terão algumas restrições, em relação a eventos.

Conforme o último boletim, divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), apenas 11 municípios de Sergipe estão com a taxa de aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus, igual ou superior a 75%.

São eles: Graccho Cardoso (78%), Aparecida, Cumbe e Moita Bonita (77%), Santa Rosa de Lima, Arauá e Muribeca (76%), Macambira, Areia Branca, Itabi e Lourdes (75%).

No momento, Itabaiana, Capela, Glória e Amparo de São Francisco estão com a aplicação da D2 em 74%. O município com o menor índice de aplicação da segunda dose é Carmópolis: 56%.

De acordo com o novo decreto do Governo Estadual, que passa a valer no próximo dia 08, municípios que não tiverem essa taxa terão algumas restrições, em relação a eventos.

Confira o que diz o novo decreto, para eventos de lazer coletivo, como shows, festas, blocos e etc:

-De 08 a 21 de fevereiro:

Limite máximo de 2 mil pessoas em locais externos e 1mil, em lugares internos. Não poderão ocorrer eventos de lazer coletivo em cidades que não tenham completado 75% de aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus.

-De 22 de fevereiro a 07 de março (período carnavalesco):

Limite máximo de 1 mil pessoas em locais externos e 300, em lugares internos. Não poderão ocorrer eventos de lazer coletivo em cidades que não tenham completado 75% de aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você