Portal Itnet

Inscrições para o processo seletivo de Técnico em Comércio do IFS de Itabaiana são prorrogadas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Inscrições para o processo seletivo de Técnico em Comércio do IFS de Itabaiana são prorrogadas
São 40 vagas, na modalidade EJA, disponíveis para jovens e adultos que não cursaram o ensino médio, mas terminaram o 9º ano.

Foi prorrogado o período de inscrições para o processo seletivo no campus de Itabaiana do Instituto Federal de Sergipe (IFS), para o curso de Técnico em Comércio, na modalidade EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA).

São 40 vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas no site do IFS e também presencialmente, no próprio campus de Itabaiana, das 08 às 12h, de segunda a sexta-feira, ATÉ O DIA 13 deste mês (as inscrições encerrariam amanhã, 04).

É preciso ter mais de 18 anos, ter terminado ou estar cursando o 9º ano do ensino fundamental e não ter cursado o ensino médio, visto que será feito junto com o curso de Técnico em Comércio.

Para a inscrição é necessário apresentar o histórico escolar de conclusão do ensino fundamental. O critério para seleção será a média de português e de matemática.

As aulas iniciarão no mês de março, no período noturno. Acesse este link e confira todas as informações sobre o processo seletivo, bem como a aba para inscrição.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você