logo

Acidente com o ônibus de Devinho Novaes está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas

Policial

Imagem Autor

Por Jornalismo Itnet

|

04/02/2022, às 08:37:27

Acidente com o ônibus de Devinho Novaes está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas
O acidente ocorreu na segunda-feira, 31, e o saxofonista Jheck Sax, de 34 anos acabou falecendo.

A Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de São Sebastião já instaurou o inquérito e está investigando o acidente com o ônibus que levava a banda do cantor Devinho Novaes, ocorrido no começo da semana, no município alagoano.

Um dos integrantes da banda de Devinho, o saxofonista Jheck Sax, de 34 anos acabou falecendo numa unidade hospitalar, após o acidente, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

Inicialmente, o caso está sendo tratado como Homicídio Culposo na condução de veículo automotor, que é aquele em que não existe a intenção de matar.

Integrantes da banda, representantes da empresa responsável pelo ônibus e familiares de Jheck Sax serão chamados para prestar depoimento, a fim de esclarecer as causas e punir os culpados, caso seja comprovado isso.

O ACIDENTE:

Era por volta das 04h da segunda-feira, 31, quando a banda de Devinho Novaes retornava para Aracaju, após um show no município alagoano de Capela, e o veículo acabou capotando, na BR-101.

Cerca de dez pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital de Arapiraca, inclusive, o cantor Devinho e sua avó, Dona Lourdes, que costuma acompanhar o neto nos shows. O caso mais grave foi o de Jheck, que acabou falecendo.

Foto: redes sociais
Mais para Você