Portal Itnet

Falcon e América de Propriá se enfrentam nesta sexta; partida será transmitida pela ITTV

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Falcon e América de Propriá se enfrentam nesta sexta; partida será transmitida pela ITTV

Nesta sexta-feira (4), é dia do Falcon entrar em campo contra o América de Propriá pelo Sergipano, no Batistão. O jogo acontecerá às 20h15 e terá transmissão exclusiva da it TV. No momento, o Carcará é o 3º colocado do Grupo B, com três pontos; o Tricolor de Ribeirinha ainda não pontuou na competição e é o último colocado do Grupo A.

Em momentos diferentes no campeonato, o Falcon quer manter uma sequência de vitórias, já que conquistou sua primeira no jogo passado, quando venceu o Atlético Gloriense por 3 a 1. Enquanto isso, o América perdeu nos dois primeiros jogos e tem uma das piores defesas e pior ataque do Sergipão, com sete gols sofridos e nenhum marcado. Na última partida, o time foi derrotado pelo Confiança por 5 a 0.

Para o confronto desta sexta, o treinador Luciano Quadros não poderá contar com o jogador Pablo, que foi expulso no jogo passado e, consequentemente, fica fora da partida – como consta o regulamento.

Histórico de confrontos

O Falcon e o América de Propriá se enfrentaram apenas uma vez, em 2021, na final da Série A-2 do Campeonato Sergipano. O Carcará levou a melhor e foi superior ao América por 2 a 0.

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores, treinadores e ainda conta com programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90 no plano trimestral. Se você preferir, pode assinar o plano mensal por R$ 29,70.

Para se tornar assinante, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Assine agora e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano de 2022!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você