Portal Itnet

HAJA CORAÇÃO! Confira os melhores momentos do Clássico Maior, que teve transmissão exclusiva da ITTV

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
HAJA CORAÇÃO! Confira os melhores momentos do Clássico Maior, que teve transmissão exclusiva da ITTV
A partida terminou empatada, com um gol para cada lado e muitas chances desperdiçadas, principalmente pelo Dragão.

Em meio às torcidas apaixonadas e fervorosas, Sergipe e Confiança fizeram na noite da última quinta-feira, 04, no Batistão, o PRIMEIRO CLÁSSICO MAIOR do Campeonato Sergipano deste ano. O jogo, válido pela terceira rodada terminou empatado, com um gol para cada lado.

O Confiança do treinador Luizinho Lopes foi bastante superior ao Sergipe de Elias Borges. Tanto no primeiro, quanto no segundo tempo, o Gigante Operário criou muito mais oportunidades e o Gipão pouco conseguia responder.

Acesse este link e confira tudo sobre o jogaço, que foi transmitido com exclusividade pela ITTV Plus, no canal 01, que é a TV Itnet. Confira abaixo os melhores momentos e lances da partida.

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores, treinadores e ainda conta com programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90 no plano trimestral. Se você preferir, pode assinar o plano mensal por R$ 29,70.

Para se tornar assinante, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Assine agora e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano de 2022!

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você