Portal Itnet

Sofiva de Itabaiana abre vagas para a turma de iniciação musical para este ano

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sofiva de Itabaiana abre vagas para a turma de iniciação musical para este ano
Podem se inscrever crianças a partir de oito anos e também adultos. Não há limite máximo de idade.

A Sociedade Filarmônica 28 de Agosto (Sofiva) de Itabaiana abriu nesta semana, as inscrições para a turma de iniciação musical, neste ano de 2022, com aulas e acesso aos instrumentos de maneira totalmente gratuita.

Podem se inscrever crianças a partir de oito anos e também adultos, que tenham, de preferencia, o interesse por instrumentos de sopro e percussão. Não há limite máximo de idade e os menores precisam estar acompanhados de um responsável, no ato da inscrição.

As inscrições podem ser feitas nos dias de segunda, quarta e sexta, das 19h às 21h, na Associação Atlética de Itabaiana, na Av. Ivo de Carvalho, ou pelo telefone (79) 99969-5057.

Vale lembrar que as vagas são limitadas, então, é bom não perder tempo. No ato da inscrição é necessário levar duas fotos do tipo 3x4 e também o RG.

A Sofiva é uma instituição sem fins lucrativos, que ensina de forma gratuita, música e formação cidadã há mais de dez anos, na cidade serrana.

A Filarmônica já aprovou integrantes para o Curso de Música da UFS, como também para o Conservatório de Música de Sergipe e Bandas Militares que atuam em todo o Brasil.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você