CASO SIDNEY CHUCHU: Polícia divulga foto do suspeito de matar o ex-vocalista da Calcinha Preta
O crime ocorreu em novembro do ano passado, na residência do cantor, em Nossa Senhora do Socorro.
A Polícia Civil de Sergipe divulgou na última sexta-feira, 04, a foto do homem suspeito de assassinar a golpes de arma branca, o ex-vocalista da banda Calcinha Preta, José Aparecido da Silva, o Sidney Chuchu, em novembro do ano passado.
O suspeito foi identificado como Danilo Conceição Silva, mas a Polícia Civil não divulgou a relação entre ele e a vítima, nem a possível motivação.
Quem tiver alguma informação que possa colaborar com o trabalho policial, no intuito de localizar o suspeito deve entrar em contato através do número 181, que é o Disk Denúncia da Polícia Civil. O sigilo é garantido e as investigações estão sendo conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O CRIME:
Sidney Chuchu foi encontrado sem vida, numa residência no Parque dos Farois, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, no dia 04 de novembro do ano passado.
O corpo de Sidney estava com vários ferimentos causados por golpes de faca e vizinhos disseram à polícia, que durante a manhã ouviram alguns gritos vindos de dentro da casa.
Sidney Chuchu foi vocalista da Calcinha Preta entre os anos de 1995 e 1998 e cantou ao lado da vocalista Luciana Linhares.