Portal Itnet

Itabaiana vence o Lagarto por 2 a 1 e segue com 100% de aproveitamento no Sergipão

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana vence o Lagarto por 2 a 1 e segue com 100% de aproveitamento no Sergipão

Pela 4ª rodada do Sergipão, Itabaiana derrotou o Lagarto por 2 a 1 na tarde deste sábado (5), no Estádio Barretão, e conquistou sua 4ª vitória em quatro partidas pelo estadual. O Tricolor continua com 100% de aproveitamento e líder isolado do Grupo A, com 12 pontos; já o Lagarto sofreu sua primeira derrota no campeonato e é o 3º colocado do Grupo B, com seis pontos.

O 1º tempo começou disputado e a primeira discussão das equipes veio logo nos primeiros quatro minutos, o que resultou em dois cartões amarelos para cada lado. O Lagarto, que iniciou pressionando a saída de bola do Itabaiana, caiu de rendimento após os 15’ e abriu espaço para o Tricolor arriscar mais, principalmente nas jogadas trabalhas e com chutes de fora da área.

Mesmo com a mudança tática do treinador Betinho, ao tirar o zagueiro Lucas Bahia e substituir por Fabiano, foi a equipe visitante que conseguiu abrir o placar com gol do estreante do dia, o centroavante João Victor.

Assim como na 1ª etapa, o 2º tempo teve um início mais equilibrado entre os dois times. Apesar disso, as chances mais claras de gol eram as da equipe visitante, enquanto o Lagarto não conseguia criar ofensivamente.

Foi somente aos 79’ que, após um cruzamento, a bola bateu no travessão do goleiro Rodrigo e, no rebote, Gabriel deixou tudo igual para o time mandante. Vale lembrar que esse foi o primeiro gol sofrido pelo Itabaiana nesse começo de estadual.

A alegria da torcida do Lagarto não durou muito tempo visto que, dois minutos depois, o camisa 10 Davi Ceará chutou de fora da área e marcou um golaço que consagrou a vitória do Tremendão no Barretão. Para piorar a situação Verdão, Zé Wilson recebeu seu segundo cartão amarelo já nos acréscimos e está fora da próxima partida.

Os gols e melhores momentos da partida estarão disponíveis em instantes aqui no portal e também no YouTube da TV Itnet!

Agenda

O próximo compromisso do Itabaiana é no clássico contra o Confiança, domingo (13), às 16h30, no Mendonção. Enquanto isso, o Lagarto encara o América de Propriá na quarta-feira (9), às 15h15. Você pode assistir a esses e mais jogos do Sergipano através da it TV!

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a três jogos por rodada, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores e equipe técnica e ainda a programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90. Se você preferir, pode assinar em três parcelas de R$ 29,70.

Para assinar, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções ou ainda entrar em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp (79) 99805-0555. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou pix. Assine agora mesmo e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano!

Foto: Reprodução/AOI

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você