Portal Itnet

Bombeiros evitam afogamento de família mineira na praia da Coroa do Meio

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Bombeiros evitam afogamento de família mineira na praia da Coroa do Meio
O caso foi registrado no último sábado e os guarda-vidas perceberam que as cinco pessoas não conseguiam voltar à margem.

Os guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) evitaram o afogamento de cinco turistas de uma mesma família em Aracaju neste final de semana.

Eles vieram de Belo Horizonte (MG) e estavam na praia da Coroa do Meio na manhã do sábado, 05. Guarda-vidas que estavam no local visualizaram que o grupo não estava conseguindo retornar à margem.

“Foi por volta de 10h30 da manhã. Os guarda-vidas que estavam no local entraram para fazer o resgate e nós que estávamos passando na ronda com a viatura também entramos para dar apoio, já que eram várias pessoas. O resgate foi feito e a família ficou em observação, mas todos estavam bem, sem sinais de ter aspirado água”, afirmou o sargento Lino Oliveira.

O guarda-vidas alerta que havia sinalização indicando perigo no local, que deve ser respeitada para evitar casos como esse, que podiam acabar em tragédia.

“Logo cedo nossas equipes já haviam identificado e sinalizado com uma bandeira vermelha a existência de um valão, que é um local com maior profundidade, formando um buraco. Eles caíram nesse valão e logo após havia uma correnteza que impedia o retorno deles. Por conta da atuação dos guarda-vidas, não passou de um susto, mas a população precisa estar atenta e não ignorar as sinalizações de perigo”, concluiu.

Fonte e foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você