Portal Itnet

Em jogo eletrizante, Confiança e Gloriense empatam na Arena Batistão

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em jogo eletrizante, Confiança e Gloriense empatam na Arena Batistão

O favoritismo era do Confiança, mas foi o Atlético Gloriense quem brilhou nesta noite de segunda-feira (7) na Arena Batistão. Com transmissão exclusiva da ITTV, a partida terminou empatada em 2 a 2, gols marcados por Renan Gorne e Ítalo para o Dragão e Cristiano e Lucas para o Touro.

Apesar da tradicional maior posse de bola, este foi o primeiro jogo do Campeonato Sergipano de 2022 onde o Confiança realmente não esteve confortável. O goleiro Ewerton operou duas grandes defesas no primeiro tempo, os jogadores não tiveram tantas chances claras de gol e os visitantes foram extremamente eficazes e letais para marcar.

O resultado, no fim, foi um empate, mas a sensação para o Gloriense foi quase de vitória. Com a chegada recente do treinador Fernando Dourado, a equipe mostrou grande evolução e promete para a sequência da competição.

Já o Dragão, que vinha de uma excelente atuação no Clássico Maior diante do Sergipe, decepcionou. Precisou correr atrás em diversos momentos, e apesar de não ter passado longos momentos atrás do placar, perdeu a chance de aumentar a vantagem na liderança do grupo B.

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores, treinadores e ainda conta com programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90 no plano trimestral. Se você preferir, pode assinar o plano mensal por R$ 29,70.

Para se tornar assinante, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Assine agora e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano de 2022!

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA: https://www.youtube.com/watch?v=SMRvxLnuAp8 Foto: Lucas Almeida/AD Confiança

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você