Portal Itnet

ITABAIANA: cerca de 40 pessoas vivem momentos de terror durante assalto em festa de aniversário

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ITABAIANA: cerca de 40 pessoas vivem momentos de terror durante assalto em festa de aniversário
O grupo estava reunido numa comemoração de aniversário, quando dois homens armados renderam todos e anunciaram o assalto.

O que era para ser um momento de diversão e comemoração acabou se transformando num pesadelo para um grupo de amigos e convidados, em Itabaiana.

Cerca de 40 pessoas estavam reunidas na frente de uma residência no Lot. Santa Monica comemorando um aniversário, na noite do último sábado, 05, quando foram abordadas por dois homens armados e encapuzados, que anunciaram um assalto.

Com bastante violência, eles mandaram que todos se deitassem no chão e roubaram diversos pertences, como celulares, chaves de carro e joias. Nem a quantidade de pessoas intimidou os criminosos e eles fugiram levando vários pertences e um carro.

O veículo foi abandonado no dia seguinte, na zona rural e as vítimas estiveram na Delegacia Regional de Itabaiana registrando um boletim de ocorrência, inclusive, outro grupo já havia ido a delegacia denunciar indivíduos com as características semelhantes, que realizaram um roubo no Bairro Queimadas.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você