Suelton Luiz assume a Secretaria de Saúde de Itabaiana, no lugar de Priscilla Melo

A informação foi anunciada mais cedo, pelo prefeito Adailton Sousa, numa emissora de rádio.

Após circular na semana passada, nos bastidores da política, a informação de que Priscilla Melo havia pedido exoneração do cargo de Secretária Municipal de Saúde de Itabaiana, o prefeito Adailton Sousa confirmou hoje, 07, que ela deixou o cargo e já anunciou quem comandará a pasta.

A informação foi passada mais cedo, pelo prefeito Adailton Sousa, durante entrevista a Roosevvelt Santana, no Jornal da Manhã, da Itabaiana FM. O enfermeiro e estudante de Medicina, José Suelton Luiz assume hoje a secretaria.

Segundo o prefeito, Priscilla conversou com ele e mostrou a sua vontade em seguir outro caminho em sua carreira como enfermeira. Ele agradeceu a contribuição, dedicação e trabalho dela durante o ano que esteve como secretária.

José Suelton Luiz é sobrinho do ex-prefeito Valmir de Francisquinho e filho do conhecido Espichado, que hoje em dia encontra-se acamado, em decorrência de um acidente.

“Suelton é muito dedicado a cuidar diariamente de seu pai e sei que ele cuidará dos itabaianenses, com este mesmo amor e dedicação”, disse Adailton.

A posse de Suelton Luiz como secretário ocorreu pouco tempo após a entrevista do prefeito na emissora de rádio.

Foto: Instagram do prefeito Adailton Sousa