Cirurgia do deputado Luciano Bispo acontece nesta manhã, no Sírio-Libanês

Ele se internou no hospital, em São Paulo na noite da segunda, 07, e o procedimento estava marcado para iniciar às 07 da manhã.

Como noticiado anteriormente por nossa equipe, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado estadual e itabaianense Luciano Bispo passa por um procedimento cirúrgico na manhã desta terça-feira, 08, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

De acordo com uma nota divulgada nas redes sociais do deputado, por volta das 06:50h, Luciano se internou ontem, 07, e o procedimento estava marcado para iniciar às 07 da manhã, então, neste momento, já deve estar ocorrendo.

O procedimento em questão é para a retirada do “Neuroma acústico”, um tumor benigno no nervo principal que vai do ouvido interno até o cérebro. Caso não fosse submetido a esse procedimento, Luciano poderia até ficar sem ouvir.

A equipe do deputado agradeceu a todos os sergipanos que estão orando e torcendo para que ocorra tudo bem na cirurgia e em sua recuperação.

Durante o período de licença de Luciano, que iniciou no último dia 04 e terá duração de um mês, o deputado estadual Francisco Gualberto assume interinamente o comando da Alese.