Portal Itnet

Getam recupera em Itabaiana moto roubada em Campo do Brito e prende dupla suspeita do crime

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Getam recupera em Itabaiana moto roubada em Campo do Brito e prende dupla suspeita do crime
Os dois estavam em outra motocicleta, mas assumiram o roubo e informaram que a moto foi escondida.

Na noite da última terça-feira, 08, policiais do Getam do 3º BPM realizaram a prisão de dois jovens de 20 anos, em Itabaiana, suspeitos de roubarem uma motocicleta em Campo do Brito. O veículo também foi recuperado.

Tudo aconteceu quando o Getam foi informado pelo Copom sobre o roubo de uma Honda Broz, e que os autores haviam fugido em direção a Itabaiana, com a moto roubada.

As equipes iniciaram diligências e na altura da Av. Vereador Olímpio Grande, próximo a delegacia, uma dupla suspeita foi avistada, com uma moto modelo Avelox e demonstrou nervosismo ao avistar os policiais e começou a correr a pé.

Os dois foram alcançados e estavam portando a réplica de uma arma de pressão. Eles confirmaram que cometeram o roubo em Campo do Brito e que haviam escondido a Honda Broz num matagal.

A dupla levou os militares ao matagal onde estava escondida a moto, que foi recuperada. Eles, moradores de Itabaiana foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana, para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

Foto: PM/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você