Portal Itnet

Itabaiana segue na preparação para o clássico deste domingo; dois atletas estão de volta, após lesão

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana segue na preparação para o clássico deste domingo; dois atletas estão de volta, após lesão

Na tarde desta quarta-feira (9), o Itabaiana deu continuidade as preparações para seu próximo desafio no Campeonato Sergipano. A equipe tricolor realizou um treino técnico e tático, ao comando do treinador Leandro Campos. Além disso, tem duas novidades no grupo: os atacantes Alexandre e Alfredo, que estavam lesionados, voltaram a treinar com bola e podem jogar neste domingo.

Itabaiana enfrenta o Confiança neste domingo (13), às 16h30, no Etelvino Mendonça, pela 5ª rodada do estadual e a ITTV irá transmitir o clássico com exclusividade. Assine agora e não perca as emoções do Sergipão 2022!

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores, treinadores e ainda conta com programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90 no plano trimestral. Se você preferir, pode assinar o plano mensal por R$ 29,70.

Para se tornar assinante, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Assine agora e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano de 2022!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você