Suspeito de praticar roubos no Agreste morre durante abordagem policial em Pinhão

De acordo com denúncias, ele estava “aterrorizando” a região e chegava a ameaçar as vítimas, caso elas procurassem a polícia.

Na tarde da última terça-feira, 08, Carlos Henrique Nascimento, de 20 anos, conhecido como “Goiabinha” morreu durante abordagem de agentes da Polícia Civil, no momento do cumprimento a um mandado de prisão contra ele. O caso foi registrado em Pinhão, Agreste de Sergipe.

Conforme a Polícia Civil, Goiabinha era suspeito de diversos roubos ocorridos em Pinhão, bem como outros municípios e estava “aterrorizando” a região, chegando inclusive a ameaçar as vítimas e intimidá-las, para não buscarem a polícia.

No momento da abordagem, Goiabinha trafegava numa motocicleta, ao lado de um menor de idade e na tentativa de fuga, os dois acabaram colidindo a moto numa viatura e caindo em seguida. Conforme a Polícia Civil, o suspeito tentou fugir a pé, e neste momento, os policiais efetuaram disparos em sua direção, para contê-lo e ele foi atingido.

Goiabinha foi encaminhado ao hospital de Frei Paulo, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O adolescente ficou desacordado, após a queda da moto e também foi conduzido ao hospital, para receber atendimento médico.

A ação policial contou com a participação de policiais civis de Carira, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e também da Polícia Militar, através do 3º BPM.