Portal Itnet

Após início de temporada ruim, Sergipe demite Elias Borges

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Após início de temporada ruim, Sergipe demite Elias Borges

Chegou ao fim a segunda passagem de Elias Borges como treinador do Sergipe. Bicampeão sergipano, o treinador não resistiu a sequência de maus resultados.

Nesta temporada, entre Campeonato Sergipano e Copa do Nordeste, foram seis jogos, duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Mas o desgaste não foi de agora.

Performances incomodam torcida há algum tempo

Apesar da idolatria pelo treinador em virtude da conquista de dois títulos importantes, o desempenho do time já deixava a desejar desde a reta final da Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado. Para completar, o time também não mostrou grandes valências na pré-temporada deste ano, o que agravou as reclamações.

No entanto, o Mais Querido começou o Sergipão 2022 bem. Venceu Falcon e Boca Júnior - este, a maior goleada da competição até aqui -, acalmou os ânimos e parecia ter encontrado o caminho para o time evoluir.

Apesar disso, a evolução não veio e o vermelhinho não vence um jogo desde o dia 22 de janeiro - quando goleou o Boca. De lá pra cá, perdeu as duas partidas da Copa do Nordeste que disputou - ambas na Arena Batistão -; empatou no clássico diante do Confiança, com amplo domínio do rival, e ainda empatou ontem, 9, com o Maruinense pelo Sergipano, um dos piores times da competição.

A falta de resultados, somada às performances abaixo do esperado, resultaram no desgaste entre torcida e treinador. Para evitar que as consequências negativas da temporada pudessem ser maiores, a diretoria optou pelo desligamento do treinador colorado.

O nome do seu sucessor ainda não foi divulgado, mas o auxiliar de Elias, Edu Silva, permanecerá na comissão técnica. Assim como quando Paulo Foiani foi demitido no ano passado, Edu assumirá o cargo de treinador de forma interina.

Agenda

Neste domingo, 13, o Sergipe enfrenta o Sousa-PB, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O Gipão é o único time da competição que ainda não pontuou, estando na lanterna do grupo A com duas derrotas em dois jogos.

Assine agora

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores, treinadores e ainda conta com programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90 no plano trimestral. Se você preferir, pode assinar o plano mensal por R$ 29,70.

Para se tornar assinante, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Assine agora e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano de 2022!

Foto: Antônio Soares/CS Sergipe

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você