Portal Itnet

Itabaiana sedia a partir de hoje, 10, o SEALBA Agroshow, maior evento do Agronegócio da região

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana sedia a partir de hoje, 10, o SEALBA Agroshow, maior evento do Agronegócio da região
O evento ocorrerá no Parque Cunha Menezes, até o sábado, 12.

A partir de hoje, 10, a Capital Nacional do Caminhão será também a Capital do Agronegócio, sediando o SEALBA Agroshow, maior evento do Agronegócio de Sergipe, Alagoas e Bahia.

A feira ocorrerá até o sábado, 12, no Parque Cunha Menezes, na zona rural da cidade serrana e será a maior vitrine do Agronegócio da região.

Conforme a organização, a expectativa é movimentar cerca de 50 milhões de reais na comercialização de produtos; além de exposições e comercialização dos mais diversos produtos, o evento terá também muitas palestras, com profissionais renomados do Agronegócio.

O SEALBA AgroShow é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe (Faese), junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar/Sergipe e a Prefeitura de Itabaiana. O evento conta com o apoio do Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri).

“A feira reunirá as maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, veículos, genética e serviços, o que torna a feira uma grande oportunidade para realizar negócios, promover a marca e se atualizar com as novidades do mercado”, informou a Faese.

O evento é aberto ao público, mas é necessário fazer a inscrição para entrar na feira. Basta acessar este link.

A programação completa dos três dias do evento você confere acessando este link.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você