Portal Itnet

SEALBA Agroshow já começou em Itabaiana com expectativa de movimentar R$ 50 milhões em negócios

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
SEALBA Agroshow já começou em Itabaiana com expectativa de movimentar R$ 50 milhões em negócios
A feira de agronegócio ocorrerá até o sábado, 12, no Parque Cunha Menezes, tornando Itabaiana vitrine para todo Nordeste.

Teve início na manhã desta quinta-feira, 10, a programação da SEALBA Agroshow, maior feira de agronegócio de Sergipe, Alagoas e Bahia. O evento ocorre no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana, até o sábado, 12.

Conforme a organização, a expectativa é movimentar cerca de 50 milhões de reais em negócios e na comercialização de produtos, tornando Itabaiana vitrine para todo Nordeste.

Além de exposições e comercialização dos mais diversos produtos do segmento, o evento conta também muitas palestras, com profissionais renomados do Agronegócio.

O SEALBA AgroShow é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe (Faese), junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar/Sergipe e a Prefeitura de Itabaiana. O evento conta com o apoio do Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri).

O evento, que deve reunir produtores rurais, empresas do segmento e agentes públicos das três esferas de poder é aberto ao público, mas é necessário fazer a inscrição para entrar na feira. Basta acessar este link.

A programação completa dos três dias do evento você confere acessando este link.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você