Portal Itnet

Assine qualquer plano na Itnet Telecom e tenha acesso EXCLUSIVO para assistir Itabaiana e Confiança na ITTV

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Assine qualquer plano na Itnet Telecom e tenha acesso EXCLUSIVO para assistir Itabaiana e Confiança na ITTV
Sua casa pode virar um estádio para assistir a um dos maiores duelos do Sergipão 2022!

Sabia que a Itnet Telecom não vai deixar você de fora do grande clássico entre Itabaiana e Confiança, que acontecerá neste domingo, 13, às 16:30h, pela quinta rodada do Sergipão 2022?

Assine agora qualquer plano de internet e ganhe o acesso EXCLUSIVO para assistir o Clássico, na ITTV, plataforma oficial de transmissão do campeonato mais amado do estado!

Conheça os planos de internet indo na sede da Itnet Telecom em Itabaiana, situada na Av. Ivo de Carvalho ou através do WhatsApp, clicando no ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático.

Quer assistir a todo o campeonato, na ITTV? ASSINE AGORA:

Você pode assinar tanto clicando no botão acima, que automaticamente te direciona ao site da ITTV, como acessando o ícone verdinho no canto direito da tela, que te direciona ao WhatsApp da Itnet Telecom.

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores, treinadores e ainda conta com programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90 no plano trimestral. Se você preferir, pode assinar o plano mensal por R$ 29,70.

Assine agora e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano de 2022!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você