Portal Itnet

Governo decide adiar o início das aulas das escolas estaduais

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Governo decide adiar o início das aulas das escolas estaduais
Em relação às aulas das escolas municipais, o início deve ser decidido pelas prefeituras.

Durante reunião com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae), o Governo de Sergipe, através do Gov. Belivaldo Chagas decidiu adiar o início das aulas nas escolas da rede estadual de ensino.

Com a alteração, as aulas presenciais, que iniciariam no próximo dia 21 começarão somente em 07 de março. Em relação às aulas das escolas municipais, o início deve ser decidido pelas prefeituras.

‘‘Até a nova data de início do ano letivo, haverá uma força-tarefa no sentido de intensificar ações de vacinação do público em idade escolar, que vai dos 6 aos 17 anos, em média.  Além disso, serão planejadas ações de vacinação dentro das escolas, com foco em aumentar os índices de vacinação deste público-alvo’’, informou o Governo de Sergipe.

CARNAVAL:

Na reunião, também ficou decidido pela suspensão do ponto facultativo de carnaval, nos dias 28 de fevereiro, 1º e 02 de março (segunda, terça e quarta).

Também foram prorrogadas as medidas de restrição e enfrentamento ao coronavírus, que já estavam em vigor, com foco para as últimas, que tratam da redução de público em eventos e liberação apenas nos municípios que tem 75% da população vacinada com a segunda dose.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você