Portal Itnet

NESTE FIM DE SEMANA TEM SERGIPÃO! Confira os próximos confrontos e assista tudo pela ITTV!

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
NESTE FIM DE SEMANA TEM SERGIPÃO! Confira os próximos confrontos e assista tudo pela ITTV!
Quatro jogos ocorrerão neste fim de semana, com destaque para o clássico entre Itabaiana e Confiança.

O final de semana será recheado de jogos pela quinta rodada do Campeonato Sergipano e todos eles serão transmitidos através da ITTV, que é a plataforma oficial de transmissão do campeonato mais amado do estado!

Então se liga na lista abaixo e já deixe anotado na agenda:

AMÉRICA DE PROPRIÁ E MARUINENSE: a partida será neste sábado, 12, no Estádio Miguel Queiroz, em Porto Real do Colégio (AL), com início às 15:15h. Você assiste através da TV Itnet, na ITTV.

FREIPAULISTANO E FALCON: o jogo, também no sábado ocorrerá no Titão, em Frei Paulo, às 16h e será transmitido pela TV Atalaia. Você assiste no canal 08 de sua ITTV.

ATLÉTICO GLORIENSE E LAGARTO: no domingo, 13, os dois times entrarão em campo às 16h, no Editon Oliveira, em Glória. Você assiste através da TV Itnet, na ITTV.

ITABAIANA E CONFIANÇA – CLÁSSICO: o grande jogo da rodada será o clássico entre o time do Bairro Industrial e o Tricolor da Serra. A partida será no Mendonção, às 16:30h e você vai conferir tudo também na TV Itnet, na ITTV.

ASSINE AGORA

Não quer perder nenhum lance do campeonato, mas ainda não tem a ITTV? ASSINE AGORA!

Você pode assinar tanto clicando no botão acima, que automaticamente te direciona ao site da ITTV, como acessando o ícone verdinho no canto direito da tela, que te direciona ao WhatsApp da Itnet Telecom. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas e fazer a sua adesão.

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores, treinadores e ainda conta com programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90 no plano trimestral. Se você preferir, pode assinar o plano mensal por R$ 29,70.

Assine agora e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano de 2022!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você