Portal Itnet

América goleia Maruinense e conquista primeira vitória no Campeonato Sergipano

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
América goleia Maruinense e conquista primeira vitória no Campeonato Sergipano

Enfim, a primeira vitória do América de Propriá no Campeonato Sergipano de 2022. Na tarde deste sábado, 12, o Tricolor da Ribeirinha derrotou o Maruinense por 6 a 0. A goleada, transmitida com exclusividade pela ITTV, teve seus gols marcados por GTA (duas vezes), Mateus, Ruan, Luiz e João.

Mesmo tendo perdido para o Lagarto no meio de semana, o América já tinha mostrado evolução sob o comando do treinador George Litiere. Hoje, a consolidação das mudanças proporcionadas por ele surtiram em uma sonora goleada no Miguel Queiroz, em Porto Real do Colégio. Com bons padrões de jogo, o time de Propriá mostrou que não está morto no Sergipão.

Já o Maruinense, vai sendo cada vez mais favorito ao rebaixamento. Com o resultado de hoje, assumiu o posto de pior defesa do estadual. Ao todo, são 16 gols sofridos em cinco partidas disputadas, uma média de mais de três gols por jogo. Um detalhe: o América tem a segunda pior defesa, com 12 gols sofridos, e mesmo assim passou ileso pelo Fantasminha.

Classificação

Apesar da vitória, o América de Propriá segue na lanterna do grupo A, agora com três pontos conquistados. O clube tem três pontos a menos que o Freipaulistano, terceiro colocado, e um ponto a menos que o Atlético Gloriense, quarto na tabela - e com um jogo a menos.

O CSM também está na lanterna do seu grupo. Na chave B, possui apenas um ponto conquistado, dois a menos que o Boca Júnior, quarto colocado. Os dois clubes, inclusive, dividem o posto de pior ataque deste Sergipão com apenas dois gols marcados.

Agenda

As equipes voltam a campo no próximo dia 20, às 15h15. Enquanto o América enfrenta o Boca Júnior fora de casa, o Maruinense recebe o Itabaiana em seus domínios.

Assine agora

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores, treinadores e ainda conta com programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90 no plano trimestral. Se você preferir, pode assinar o plano mensal por R$ 29,70.

Para se tornar assinante, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Assine agora e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano de 2022!

Foto: Divulgação/América de Propriá

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você