Portal Itnet

Duelo dos desesperados: América e Maruinense se enfrentam neste sábado em busca da primeira vitória no Sergipão 2022

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Duelo dos desesperados: América e Maruinense se enfrentam neste sábado em busca da primeira vitória no Sergipão 2022

Abrindo a 5ª rodada do Campeonato Sergipano de 2022, América de Propriá e Maruinense se enfrentam neste sábado, 12, no estádio Miguel Queiroz, em Porto Real do Colégio-AL. A partida terá transmissão exclusiva da ITTV.

Lanternas de seus respectivos grupos, as equipes buscam a redenção no torneio. Sem nenhuma vitória em quatro jogos disputados, tanto o Tricolor da Ribeirinha, quanto o Fantasminha, são os grandes favoritos ao rebaixamento até o momento.

América sob nova direção

O América, mandante da partida, vai para o segundo jogo sob o comando do treinador George Litiere. Após a reformulação do elenco, ocasionada pelo fim da parceria entre empresários e a diretoria do clube, o treinador Elenilson Silva saiu do cargo e Litiere foi o escolhido para a função.

Na última quarta-feira, o novo comandante fez sua estreia no cargo e o time mostrou certa evolução. Apesar da derrota por 1 a 0 para o Lagarto, em partida atrasada da 3ª rodada, o padrão tático apresentado pela equipe na partida foi muito bom. Soube se defender, incomodou o esmeraldino em diversos momentos e por muito pouco não conseguiu arrancar ao menos um empate.

Dessa forma, a expectativa é de que perante um time do mesmo nível, se considerarmos que o campeonato que o Lagarto disputa é "outro", o time de Propriá pode mostrar ainda mais evolução. Além disso, com o apoio constante de sua apaixonada torcida, poderemos ver neste sábado a primeira vitória tricolor no Sergipão 2022.

Maruinense sem vida fácil

Assim como o América, o Maruinense também teve boas notícias na última quarta-feira. Entrou em campo diante do Sergipe, em Carmópolis, e conquistou seu primeiro ponto no Sergipano após empatar em 1 a 1. Frente um dos favoritos ao título, o CSM igualou as forças e inclusive provocou a demissão do treinador Elias Borges.

Entretanto, o cenário ainda é muito complicado para o Fantasminha. Depois de ter decretada na justiça a derrota para o Atlético Gloriense, em virtude da falta de ambulância no confronto entre as equipes, houve nova derrota na justiça nesta semana.

O clube foi indiciado com a perda de três pontos em virtude de uma escalação irregular na estreia do estadual, na derrota por 4 a 0 diante do Itabaiana. Da decisão, ainda cabe recurso, mas dificilmente será revertida. Assim, provavelmente iremos ver o time de Maruim remando contra a maré no Sergipão para evitar o rebaixamento. Uma vitória hoje é fundamental para que o prejuízo não seja ainda maior.

Assine agora

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores, treinadores e ainda conta com programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90 no plano trimestral. Se você preferir, pode assinar o plano mensal por R$ 29,70.

Para se tornar assinante, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Assine agora e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano de 2022!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você