Portal Itnet

Falcon derrota o Freipaulistano e assume liderança do Grupo B

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Falcon derrota o Freipaulistano e assume liderança do Grupo B

Na tarde deste sábado (12), o Falcon venceu o Freipaulistano por 2 a 0, no Estádio Titão, e conquistou sua terceira vitória seguida no Campeonato Sergipano. O Carcará ultrapassou o Lagarto e agora é o líder do Grupo B, com nove pontos; o Touro do Agreste segue na 3ª colocação do Grupo A, com seis pontos.

Apesar do que era o esperado para a partida, o Falcon conseguiu dominar o 1º tempo e aproveitou o erro do adversário para abrir o placar, com gol contra.

Na 2ª etapa, as alterações do Freipaulistano fizeram efeito e a equipe pressionou o rival. Porém, o time mandante cometeu outro erro que decidiu o resultado final: pênalti para o Falcon, Léo Rocha cobrou e colocou a bola para dentro do gol.

Agenda

O Freipaulistano vai ao Batistão encarar o Confiança, no sábado (19), às 16h. Por sua vez, o Falcon enfrenta o Itabaiana, no domingo (27), às 16h30, com transmissão da ITTV.

Assine agora

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores, treinadores e ainda conta com programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90 no plano trimestral. Se você preferir, pode assinar o plano mensal por R$ 29,70.

Para se tornar assinante, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Assine agora e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano de 2022!

Foto: Divulgação: Falcon FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você