Portal Itnet

Freipaulistano e Falcon fazem confronto inédito pelo Campeonato Sergipano

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Freipaulistano e Falcon fazem confronto inédito pelo Campeonato Sergipano

Freipaulistano recebe o Falcon pela 5ª rodada do Sergipão, neste sábado (12), às 16h, no Estádio Titão. Você pode assistir à partida através da Tv Atalaia, canal 8 da ITTV. A equipe de Frei Paulo tem seis pontos – duas vitórias e duas derrotas – e é o 3º colocado do Grupo A; no Grupo B, o Carcará tem uma situação parecida na tabela: a mesma quantidade de pontos e também ocupa a 3ª colocação.

Os dois times têm performances – em termos de resultado – iguais no estadual e prometem um jogo equilibrado, com briga pela conquista dos três pontos, que colocam as equipes ainda mais na disputa pela classificação para as semifinais, em ambos os lados.

Outro ponto parecido a ser destacado é a força defensiva dos grupos: os dois sofreram cinco gols. Por outro lado, o Falcon se destaca ofensivamente com oito tentos marcados, contra quatro do Freipaulistano.

O técnico Luciano Quadros não poderá contar com Pablo neste sábado, visto que o atleta foi expulso no último jogo do Carcará, oportunidade em que venceu o Atlético Gloriense por 3 a 1. O Touro do Agreste também vem de uma vitória e derrotou o Boca Júnior por 1 a 0 na rodada passada.

Assine agora

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores, treinadores e ainda conta com programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90 no plano trimestral. Se você preferir, pode assinar o plano mensal por R$ 29,70.

Para se tornar assinante, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Assine agora e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano de 2022!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você