Portal Itnet

SE LIGA TORCEDOR! Agora você pode assinar o Sergipão na ITTV e pagar pelo PIX!

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
SE LIGA TORCEDOR! Agora você pode assinar o Sergipão na ITTV e pagar pelo PIX!
É simples, fácil, rápido e prático! Saiba tudo acessando a matéria abaixo!

Olha só essa novidade feita para você torcedor sergipano! Agora você pode assinar o pacote do Sergipão 2022, na ITTV e fazer o pagamento pelo PIX. É simples, fácil, rápido e prático!

Acesse este link, que direciona ao site da ITTV, clique em ASSINE AGORA, preenche um cadastro rápido, escolhe seu plano e imediatamente você será direcionado para o Mercado Pago, onde pode optar pelo pagamento por PIX.

Após o processamento do pagamento, você volta para o site da ITTV e seu acesso à plataforma é imediato.

POR QUE ASSINAR O SERGIPÃO?

Só na ITTV você transforma a sua casa num estádio e torce pelo seu time do coração, com acesso a todas as partidas do campeonato mais amado do estado!

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores, treinadores e ainda conta com programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90 no plano trimestral.

Se você preferir, pode assinar o plano mensal por R$ 29,70. Assine agora e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano de 2022!

Você também pode fazer a sua adesão e escolher a forma de pagamento através do WhatsApp. Basta clicar no ícone verdinho, no canto direito da tela. Coorreee e não perca nenhum lance!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você