Portal Itnet

SEALBA Agroshow segue a todo vapor em Itabaiana. Veja o que rolou no segundo dia do evento!

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
SEALBA Agroshow segue a todo vapor em Itabaiana. Veja o que rolou no segundo dia do evento!
O segundo dia, sexta-feira foi marcado por visitas de diversas autoridades do estado, além da vasta programação do SEALBA.

Itabaiana segue sendo palco do maior evento de agronegócio da região e um dos maiores do Nordeste, o SEALBA Agroshow. O evento encerra no fim da tarde deste sábado, 12, e ocorre no Parque Cunha Menezes, na zona rural de Itabaiana.

A expectativa é que hoje, por ser sábado, seja o dia com o maior número de visitantes, mas os dois primeiros dias também foram sucesso e a organização estima que mais de R$ 50 milhões em negócios e comercialização de produtos sejam movimentados.

O segundo dia do evento, sexta-feira foi marcado por visitas de diversas autoridades do estado, incluindo o governador Belivaldo Chagas e alguns deputados.

Além de exposições e comercialização dos mais diversos produtos do segmento, o evento conta também muitas palestras, com profissionais renomados do Agronegócio e torna Itabaiana vitrine para toda região, principalmente Sergipe, Alagoas e Bahia, estados do SEALBA.

O SEALBA Agroshow é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe (Faese), junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar/Sergipe e a Prefeitura de Itabaiana. O evento conta com o apoio do Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri).

A TV Itnet está acompanhando o SEALBA e fez um tour no segundo dia. Vem com a gente conferir tudo!

ASSISTA:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você